CMP – Companhia Metalgraphica Paulista
CMP Portas Abertas – 95 anos de uma trajetória de sucesso

CMP Portas Abertas – 95 anos de uma trajetória de sucesso

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O ano de 2019 se torna um marco na história da CMP. Fundada em 1924, através de muita garra, foco no cliente e valorização em seus colaboradores, a CMP Companhia Metalgraphica Paulista celebra seus 95 anos de atividade, sendo a empresa mais tradicional no mercado brasileiro de fabricação de latas de aço.

Para comemorar nossa trajetória de muitas conquistas, foi realizado neste mês o evento CMP Portas Abertas na matriz em Cajamar-SP e na filial em Anápolis-GO. O evento em comemoração aos 95 anos da CMP foi dedicado aos colaboradores com os seus familiares.

O evento teve atividades para toda a família, com direito a novos conhecimento e muita diversão. Com um tour por dentro da fábrica, os visitantes puderam conhecer como é o processo de fabricação de uma lata de aço, desde a chegada da folha de flandres até a embalagem totalmente pronta.

No final do tour, houve uma exposição sobre o ciclo infinito da lata de aço, mostrando que o aço pode ser reciclado infinitas vezes. A exposição que se iniciava com sucata de aço, passou por todas as etapas da fabricação da embalagem e se transforma em uma perfeita lata pronta para o uso. A exposição ainda demonstrou que a embalagem, após o consumo final se transforma em uma sucata que pode retornar ao início do processo. Na saída da exposição, todas as famílias receberam uma lata personalizada CMP como lembrança deste dia especial.

O CMP Portas Abertas foi um verdadeiro sucesso, resultado de muito carinho e orgulho de todos que fazem parte dessa equipe! Confira as fotos deste momento:

Tags: , , , , , , , , , , ,

About the Author

André Rodrigues

 

Be the first to comment “CMP Portas Abertas – 95 anos de uma trajetória de sucesso”